Tempo limitado especial masculino Puma AFC HOME REPLICA SHIRT Vermelho Menor preço Roupas Masculinas 48518MKV roupas de ganso canadense


Início&n mssxbnwr. canada goose clearancebsp; |   Compras & Devoluções  |   Política de Privacidade  |   FAQ
Copyright © 2017 www.casal-hortelao.pt

roupas de ganso canadense

mens kanada goose takki
Canada Goose Kensington Parka
canada goose trillium

CLAUDIO WEBER REPÓRTER

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

PROJETOS SECRETOS

Projetos Secretos Referentes à UFOs





Os textos a seguir foram baseados em textos de uma revista americana especializada no assunto:


PROJETO AQUARIUS: São 16 volumes de informação coletada desde o início das investigações dos EUA a respeito dos UFO's(Unidentified Flying Objects) e IAC's(Identified Alien Craft), o projeto foi inicialmente criado em 1953 por ordem do pres. Eisenhower, sob controle de CIA e MAJI. O objetivo do projeto é coletar toda a tecnologia, ciência e medicina dos contatos com os alienígenas.

PROJETO PLATO: Consiste em estabilizar relações diplomáticas com os ET's. O projeto foi considerado bem sucedido quando ambas as partes aceitaram os termos em 1954. Esses termos envolvem a troca de tecnologia com os EUA, que em troca, deverão manter em segredo os ET's, e não interferir nas abduções, os ET's devem fornecer uma lista das pessoas abduzidas no mundo, o local base do projeto é no Novo México.

PROJETO SIGMA: Estabelecer comunicações com os ET's, esse projeto conseguiu resultados satisfatórios em 1959, o primeiro contato durou cerca de 3 horas, local base, Novo Mexico.

PROJETO REDLIGHT: 1954, esse projeto consistia em um teste de vôo com uma nave alienígena, capturada com pequenos danos. As primeiras tentativas resultaram em destruição da nave e morte do piloto. O Projeto foi reaberto em 1972. Este projeto continua em Nevada.

PROJETO SNOWBIRD: 1954, Construir e testar frente à imprensa um disco voador com tecnologia convencional, para explicar as aparições dos UFO's ao público, a intenção é tirar as atenções do projeto REDLIGHT.



MAGESTY: Majesty é tudo que se relaciona com UFO's e ET's, é responsável por acobertar o Projeto Aquarius, e a divulgação de falsas verdades para encobrir o mesmo.

MAJI: Grupo de controle responsável por todo aspecto de interface com as formas de vida alienígenas, incluindo segurança e inteligência, e "desinformação" para prevenir que a população não desconfie de qualquer presença alienígena. Maji é responsabilidade única do presidente norte-americano, local base: Washington, DC

MAJESTIC TWELVE: Um time seleto de experts em diferentes áreas (Biologia, tecnologia, etc.) que recebem as informações para criar uma melhor compreensão do fenômeno, eles não recebem toda a informação apenas o básico, é um control-group.

MAJIC: Classificação de segurança para Maji e Aquarius, Majic é a mais alta classificação de segurança na nação.

MJ-1: Diretor do Maji. Geralmente é o diretor CIA é MJ-1 e responde somente ao presidente (outros membros são MJ-2, MJ-3, e assim por diante) Não é um CONTROL-GROUP e não deve ser confundido com o MAJESTIC TWELVE.

BLUE TEAM: O primeiro projeto responsável pela reação/recuperação de UFOS pousados ou caídos e/ou Et's.

SIGN: O segundo projeto, responsável pela coletagem de inteligência e determinar se a presença de aliens é uma ameaça para a segurança internacional.

POUNCE: Projeto formado para recuperação de qualquer nave pousada ou caída e seus ocupantes. Esse projeto oferece estórias de cobertura para mascarar a verdade quando necessário, essa cobertura é utilizada geralmente quando caem naves experimentais.

PLUTO: Deve avaliar qualquer informação sobre UFO/IAC pertencente à tecnologia espacial.

LUNA: Nome código para base alienígena subterrânea, a base é controlada pelos ET's e pelos EUA, Luna existe no Novo México, destacamentos alienígenas também existem na Area 51.

FAR SIDE OF THE MOON: Uma base alienígena no face negra da Lua, onde existem grandes máquinas, avistadas pelos astronautas das naves Apollo, acredita-se ser uma operação de mineração.

NRO: National Recon Organization. Base no Forte Carson, Colorado. Responsável pela segurança para todos os Et's ou naves alienígenas conectadas ao projeto, utilizam-se de helicópteros negros não registrados.

DELTA: Time treinado do NRO, especialmente treinado para defesa e segurança do projeto LUNA.

GABRIEL: Desenvolvimento de um Gerador de Pulso Sonoro de Baixa Freqüência. Foi determinado que as armas alienígenas e naves parecem ser vulneráveis à esse tipo de arma. É derivado de tecnologia obtida da Alemanha após a Segunda Guerra Mundial, entre 1975 e 1978. Foi desenvolvida e testada em Ling Tempco Vought em Anahiem, California. Na descrição consta que foi capaz de destruir qualquer construção humana numa distância de até 2 milhas.

EXCALIBUR: Estabilizada em desenvolver uma arma capaz de destruir bases alie-nígenas subterrâneas e qualquer futura base que os Et's venham a construir. Trata-se de um míssil capaz de penetrar 1Km de solo denso/duro. Apogeu de menos de 30000 pés, impacto não deve exceder margem de desviação de 50 metros do alvo, deve carregar uma ogiva de 1 megaton. Projeto sendo executado pela Divisão WX, em Los Alamos, Novo México.

ALIN CRAFT:Estes são naves que usam gravidade e campos magnéticos para voar. A nave possui um reator atômico a bordo, do tamanho de uma bola de futebol, tem capacidade de se "disfarçar" tornando-se invisível, mudando os raios de luz, também é invisível ao radar. Muita da tecnologia do F-117 (tecnologia stealth) veio desse projeto. É capaz de viajar grandes distâncias espaciais em tempo bastante reduzido. Pode viajar transversalmente no espaço/tempo um espécie de "dobra" em um muito curto espaço de tempo.

ALF: ALF é a abreviaçäo para Forma de Vida Alienígena (Alien Life Form), esse é o único termo que deve ser usado para descrever os Et's. Os ALF's são malévolos . Eles necessitam de sangue e outros fluidos biológicos para sobreviver. Eles parecem gostar de sorvete (sem brincadeiras) mas não podem viver disso. Eles abduzem humanos e animais em busca desses fluídos. Os ALF's abduzem humanos e implantam uma "sonda" muito pequena em seus cérebros, esses implantes são muito difíceis de achar, mas podem ser achados. Todas as tentativas documentadas de se retirar a "sonda" terminaram em morte do paciente. Eles costumam coletar esperma, óvulos e outras amostras biológicas dos humanos. Uma lista dos abduzidos é fornecida pelos Et's à MAJI. Os ALF's participaram muito significantemente na história religiosa em diferentes partes do mundo.

UFO/IAC: UFO's são objetos voadores não identificados (OVNI). Geralmente é utilizado para identificar uma nave alienígena suspeita. IAC (Identified Alien Craft) significa Nave alienígena identificada (NAI).

BLUE BOOK: Esse é uma coleção de documentos do projeto de "desinformção", é a única informação sobre o Projeto Aquarius, cedida à imprensa.





DESCRIÇÕES DE ALIENS
O típico ALF é descrito da seguinte forma:

Entre 3 a 5 pés de altura (91,44cm a 152,4cm).
Posição ereta, bípede. Com longas e finas pernas.
Corpo pequeno (magro)
Cabeça maior que o normal para proporções humanas.
Ausência de pavilhão auditivo.
Ausência de pêlos no corpo
Grandes e lacrimejantes olhos, opacos, negros, com pupilas verticais em corte.
Olhos inclinados em aprox. 35 graus
Pequena e estreita boca, lábios finos.
Em atitude normal os braços ficam em posição de como se fosse rezar. Em plena extensão, os braços alcançam os joelhos.
Longas mãos (palmas pequenas).
Unhas, pinças ou garras recobertos de tecido (a definição de CLAW é muito abrangente) iguais a dedos.
Pele resistente, cinza, textura lembra os répteis.
Pés pequenos, com os mesmos tipos de "unhas" das mãos.
Muitos órgãos semelhantes aos dos humanos, mas desenvolvidos em um processo evolutivo diferente.
A descoberta mais significante é a que eles possuem um sistema digestivo que não funciona muito bem, e dois cérebros separados. O sistema digestivo é atrofiado, confirma-se com a ausência de alimentos ou provisões nas naves recuperadas.
Movimentos são deliberados, lentos e precisos.
Subsistência deles depende de sangue humano e outros fluídos biológicos humanos para sobreviver. Em circunstâncias extremas podem sobreviver de fluídos de outros animais (gado por exemplo). Comida é convertida em energia por processo semelhante ao das plantas, através de fotossíntese, absorvem os alimentos pela pele, e assim também excretam os resíduos. Os cérebros são separados pela caixa craniana, e não há conexão entre os dois.
GUEST: Et's prisioneiros, encontram-se em uma área conhecida como ICE CAVE (caverna de gelo) em Los Alamos, Novo México. Havia 16 Et's originalmente nessa localização, 15 já morreram. Os Et's forneceram extensiva informações sobre eles e sua história (assim bem como a nossa). Eles gostam muito de sorvete, sendo morango o seu sabor preferido. 16 humanos foram trocados por esses ET's e nenhuma informação sobre eles se tem notícia. Os Et's gostam de ouvir músicas originárias do Tibet. Eles possuem um QI extremamente alto, algo em torno de 200. Eles têm grande tendência em mentir.
RELIGIÕES: Os Et's afirmam terem criado as nossas principais religiões, para nos dar uma formação cultural civilizada e controlar a raça humana. Eles afirmam que Jesus foi um híbrido (meio ET meio homem) criado para esses princípios. Eles forneceram provas disso através de um equipamento audiovisual (holográfico) com diversas passagens de nossa história, inclusive a crucificação de Cristo. Eles afirmam que o sangue O- ( O negativo) é fruto dessa hibridalização ao longo da história.


AS ESPÉCIES CLASSIFICADAS:
O atual número de alienígenas que mantêm contato a Terra é 12 com 7 relativamente permanentes e 5 influenciais. Ao contrário da informação que o governo tenta passar, nem todos os ALF's são amigáveis representantes da Confederação Galáctica Espacial.

ZETA RETICULI GREYS: Zetas Reticuli Greys, provêem de Zeta Reticulan, próximo à estrela Barnard, nas vizinhanças do sistema estelar de Orion. São baixos, cinzas em cor e possui sistemas sexual e digestivo hipertrofiados. Eles são criados mediante um processo de clonagem da engenharia genética alienígena. Eles são uma raça antiga e vêm se reproduzindo a si mesmos há milhares de anos. Possuem poucas características faciais, grandes olhos, uma pequena boca e não possuem nariz. Os Zetas são um dos envolvidos nas mutilações de gado, eles absorvem certos nutrientes das partes mutiladas do gado para se alimentar, essas substâncias provêm de partes como lábios, nariz, genitais e reto além do sangue. Para absorver os nutrientes, eles utilizam peróxido de hidrogênio, que facilita a absorção dos nutrientes pela pele, assim como facilita a eliminação do que sobrou da digestão celular, também feita pela pele. Os Zetas já foram referidos como "pequenos homens verdes" porque eles tendem a ficar com a pele esverdeada quando não recebem comida o suficiente. Zetas não são os controladores de seu próprio destino, eles são subservientes à uma raça reptilínea. Os Zetas procuram liberdade para eles, e acreditam que possam conseguir isso na Terra, existem muitos que deserdam para trabalhar junto aos humanos a fim de conseguir essa liberdade, mas outros querem ser os mestres da Terra e controlar tudo aqui. Os Zetas dividem-se em duas classes sociais, uma como HAWKISH (Falcão, ave de rapina) e outra como DOVE-LIKE (parecido com pombo(não em aparência, mas em atitude/perigo)), estes últimos são mais capazes de fazer negócios com os humanos, são uma espécie de embaixadores, a outra é mais guerreira, bruta. Os Zetas que deserdam ajudam os humanos a se prepararem para uma futura confrontação com os reptilians, que devem chegar numa espécie de asteróide, trazendo cerca de 30 milhões de reptilians, que irá parar próximo à Terra. BELLATRAX GREYS: Os pequenos cinzas, são menores que os Zetas, e são de um sistema estelar próximo à constelação Orion, eles são extremamente pequenos (45,2cm aproximadamente). Os BELLATRAX GREYS e os ZETAS são parecidos geneticamente e provêem da mesma linha genética e são muito parecidos, exceto pela altura. ORION GRAYS: A outra raça de Greys é alta, com grande nariz. Eles possuem largo narizes e têm entre 2,13m a 2,43m de altura. Eles estão baseados nas Ilhas Aleutian e também já foram vistos na Rússia oriental. Essas criaturas são hostis, eles tentam nos influenciar utilizando governos, possuem tecnologia capaz de fazer coisas que para nós pareceria milagre. Num caso na Rússia, uma mulher com uma perna deformada foi capturada por estes seres e foi liberada a milhares de milhas da onde fora capturada, só que sua perna estava perfeita, curada. Mas os alienígenas não curaram sua perna, eles transplantaram outra perna no lugar da antiga. Os Orion grays dão a impressão de serem benevolentes com os humanos, mas eles estão interessados mesmo em engenharia genética e os humanos são como cobaias, eles querem obter o controle das massas através de negociações com pessoas em altos cargos governamentais. PLEIADES De todas raças esta é a única que merece confiança dos humanos, eles possuem grande desenvolvimento espiritual, são altos e possuem longos cabelos dourados, são aliados à Confederação Galática Espacial, contaram que diversos governos da Terra estão trabalhando com os Zeta Reticuli. Alguns Pleiades são subservientes aos Zetas, pois estes costumam abduzir as crianças Pleiades e treiná-las como servos. Uma espécie de lei espacial, proíbe os Pleiades de interferir nos grandes acontecimentos da Terra, mas caso acontece por exemplo uma guerra atômica, e esta atinja grandes dimensões, os pleiades irão interferir, mas não acabar com a guerra, apenas diminuirão as conseqüências. DRACO MOTHMEN São alienígenas de habitat noturno, negros e possuem asas que habilitam-lhes o vôo, visitaram muito a Terra no passado, possuem olhos vermelhos. Existem muitas lendas do passado, relacionando eles aos Gárgulas, Valkírias e vampiros. Eles não gostam de atrair muita atenção para si mesmos. DEROS/TEROS São civilizações alienígenas subterrâneas. Os Teros são mais amigáveis e ajudam os Deros que são mais impulsivos e dementes devido ao excessivo poder. Vivem em bases subterrâneas ou subaquáticas, muitas das lendas descrevem eles como Leprechauns e Trolls, são competidores com os Greys e possuem as mesmas qualidades e não merecem a confiança.

A CONEXÃO COM O GOVERNO
Crise manejada é o termo utilizado pelo governo para descrever o cenário de uma situação de crise criada e as soluções para ela apresentada, usualmente três, que incluem aumento na segurança e perda de muitas liberdades. Com uma crise manipulada, o governo pode manipular as pessoas para obter a solução para a crise, direcionando e movimentando a população para um caminho já previamente escolhido. A atual crise com as drogas está ligada ao governo e às bases alienígenas na Terra. Uma tremenda quantidade de informação liga o governo dos EUA com o tráfico de drogas desde 1960. O Christic Institute conseguiu essas provas, mas foi neutralizado. A informação que o governo libera, é uma forma de convencer o povo que os militares devem ser utilizados no lugar das polícias locais. A venda de armas também é facilitada para os crimes relacionados com as drogas, tornando assim mais fácil a aceitação de uma lei marcial. O dinheiro das drogas, bilhões e bilhões de dólares, assistenciam a construção de bases alienígenas subterrâneas, os alienígenas estão construindo uma verdadeira civilização subterrânea, em troca disso, os EUA obtém tecnologia e a promessa de que os alienígenas não irão entrar em guerra com os EUA ou qualquer outro país do mundo. Os alienígenas deram aos EUA e à URSS armas de partículas, tecnologia laser, tecnologia stealth, muitas tecnologia de supercomputadores, informações sobre clonagem e duplicação genética de seres humanos, tecnologias médicas e muitas outras tecnologias bélicas e médicas. As técnicas de viagem interdimensional ainda é mantida em segredo dos humanos. Cerca de 15% do DNA humano já foi desvendado pelas universidades, isso permite à eles criar ou exterminar qualquer organismo vivo, essas tentativas de mapear e alterar o DNA é uma das razões de existirem tantas criaturas deformadas no Nível 6 da Base Dulce. Os alienígenas sempre foram financiados, quer seja fornecendo condições para se instalarem quer seja fornecendo vítimas para abduções, o dinheiro para ajudá-los vinha do tráfico de drogas, armas e controle dos poços petrolíferos do mundo, mas os alienígenas nunca honraram os acordos. Esforços para cortar os fundos e acabar com o tráfico de drogas. Noriega foi um dos envolvidos na ajuda aos alienígenas. Sua prisão é um forte sinal de que o corte aos alienígenas começou. O presidente Truman fez um considerável esforço para engajar no combate aos alienígenas, mas a tecnologia dos EUA não era avançada o suficiente para causar algum efeito. Sendo assim, a única opção era fazer acordos com eles, construindo, expandindo e financiando suas bases. Americanos talvez julguem o governo como traidor por estas ações, mas eles estavam numa situação muito desesperada e difícil na segurança nacional. Uma opção era informar a população, mas foi previsto o que aconteceria, além de destruir as bases da sociedade normal, seria necessária uma demanda de ações militares contra uma força que o governo sabia ser superior. Então o governo foi obrigado a aceitar o exército invasor. Se o governo se opusesse a eles, eles iriam iniciar uma destruição em massa da humanidade. Nossas armas nucleares forneceram uma muito pequena ajuda na hora de negociar com os invasores. Assim foi decidido manter tudo em segredo e criaram o MJ-12, e para assegurar que tudo ficaria em segredo, pessoas tiveram que ser assassinadas, subornadas e chantageadas. Foram organizados programas para ir acostumando e testando a reação da população quanto à convivência com os alienígenas, muito disso você pode ver nos filmes e na televisão: ET, Contatos Imediatos do 3o. Grau, Alienígenas, V, Nação Alienígena e Guerra dos Mundos todos eles representam a convivência com os alienígenas de formas diferentes; Nação Alienígena mostra um cenário de alienígenas relativamente pacíficos e capazes de viver em sociedade com os humanos. Guerra dos Mundos contém cenário de réplicas humanóides e alienígenas vivendo subterraneamente, mostra o conflito entre humanos e alienígenas. ET mostra uma paranóia de alienígenas extremamente amigáveis. Agora, vários tipos diferentes de alienígenas são oferecidos às mentes das pessoas que podem aceitar o rejeitar um ou todos eles. De qualquer forma, estamos sendo condicionados à possibilidade de sermos informados oficialmente, sem maiores consequências e ou grandes choques, não como ocorreu em 1938 quando Orson Welles transmitiu uma adaptação de a Guerra dos Mundos em que ninguém estava preparado para ouvir isso, e muitos entraram em pânico e houve até quem se suicidasse. A URSS já possui vários tipos de armas alienígenas também, como raios de partículas e campos de força, o que prova que não se pode confiar nos alienígenas pois eles estão dando tecnologia para ambas as potências e é possível que o interesse deles seja que nos destruamos a nós mesmos. Os alienígenas também ajudaram os Nazistas, e Hitler talvez tenha sido o primeiro líder mundial a lidar com o problema dos alienígenas e a enfrentá-los.

Abril.com Blogs
PinFotos
Gostei
Entrar:
OK
Salvar Criar blog
Ajuda
Buscar Realidade Fantástica11.02.2010
Tecnologia Orion e outros projetos secretos




Este relatório foi construído a partir de entrevistas de vídeo, entrevistas pessoais e comentários individuais. É estruturado em um formato aberto de pergunta e resposta, sem considerar quem está perguntando e quem está respondendo; este formato também permite a inserção de outros dados na parte posterior do relatório no mesmo formato aberto de pergunta e resposta. Os dados não foram provados ou verificados, são relatados como recebidos. Este relatório contém a seguinte informação: The Philadelphia Projeto, ou Projeto Rainbow, Phoenix Projetos 1-3, origens da radiosonda e ligações com o trabalho de Wilhelm Reich, os programas governamentais de controle climático e mental e agenda oculta, os projetos ocultos de controle de Montauk , o assassinat deliberado de crianças americanas na pesquisa de controle mental e experiências com o túnel do tempo, projetos governamentais com túnel do tempo e procedimentos operacionais, como Nickola Tesla e Von Neumann contribuíram para estes projetos, "a cláusula do mártir", controle mental por assinaturas individuais, meios técnicos de produção de hologramas planetários e o "efeito Matreiya ", a explicação atrás voltas fechadas de tempo, motivação e planos governamentais para campos de confinamento e de trabalho escravo, Projeto Dreamscan, Projeto Moonscan, Airborne Instrument Labs, Projeto Mindwrecker, grupos alien conhecidos como Kondrashkin e sua interação com o projeto governamental de controle mental, os grupos Kamogol II e Giza , os Sírios negativos, armas escalares soviéticas, manipulações do grupo de Orion , encarnações da 6a. raça raiz, drogas produtoras de telepatia e seu uso e supressão, os geradores de tempo zer e a FAA , os giros técnicos do projeto Philadelphia , a International Aerospace Alliance, seçao cruzada de aparelhos de implante, o controle mental e Wilhelm Reich , programação Reichiana de tipo Orgastico e seu uso pelo governo e os Sírios, os Psi-Corps, comércio de almas dos aliens, Montauk e os aliens do sistema de Antares, os Leverons, o grupo Elohim , a marinha americana e os projetos com túnel do tempo, o governo americano e os Greys, sistemas eletrônicos de sustentação à vida dos humanóides reptilianos, nova vida para as massas nos pólos e suas relações com os recentes surtos de doenças tipo influenza, , AIDS e Fort Dietrick (NSA), trens Maglev e a rede de túneis subterrâneos, gens humanos perdidos, espaçonaves enterradas e arquivos técnicos aliens sob a pirâmide de Gisé, o novo dinheiro, a Nobreza Negra, sistemas sanguíneos humanos e os nórdicos baseados em cobre e fisiologia, a tecnologia da clonagem e o desenvolvimewnto de humanos sintéticos com programas de substituição política, a situação do Oriente Médio, a consciência do Congresso sobre as agendas de drogas e alienígena, os MIB, o exército americanos e as forças de helicópteros negros, a tecnologia governamental de interrupção mental móvel, natureza e propósitos do grupo de Orion, a transmutação da raça humana para a quarta densidade , mudanças geológicas, a tecnologia siriana de controle mental, e mais, com ilustrações de testemunhas que possuem memória fotográfica e muita coragem. AS ENTREVISTAS
Por onde você quer começar? Vamos começar com o Projeto Phoenix. Este projeto evoluiu do Projeto Philadelphia. Foi um projeto da marinha americana nos anos de 1930 e 1940 que buscava tornar invisíveis os navios. Eles tentaram em um dia e o navio foi para o hiperespaço. Então tiveram todos os tipos de problemas com as pessoas a bordo. Foi ao mesmo tempo um enorme sucesso e uma colossal falha e então eles o arquivaram. Por volta de 1947 foi decidido que se reativasse o projeto e o transferiram para Brookhaven National Laboratories sob o comando do Dr. John Von Neumann e sua equipe. Foi de Phoenix que eu cheguei à tecnologia Stealth, mas não posso falar sobre isto por causa do meu trabalho. Ele também produziu todos os tipos de pequenos "brinquedos" energéticos, tais como a radiosonda. O que é uma radiossonda? Bem, sua aparência é a de uma pequena caixa branca que é pendurada a um balão e lançada na atmosfera. O governo diz às pessoas que ela está recolhendo dados meteorológicos. Estas radiossondas usam um tipo de modulação de pulso muito incomum. Na maioria dos casos elas usam um oscilador de onda contínua [CW] e pulsam o sinal. Isto vem a ser uma forma muito conveniente de conversão de energia elétrica em energia etérica. Recentemente eu comecei a colecionar radiossondas. Eu nunca vi um receptor. Penso estarem eles no Brookhaven National Labs. Comecei a falar com pessoas emBrookhaven e acabei por procurar um homem já aposentado que trabalhou lá. Ele me disse que o desenho original foi feito por Wilhelm Reich. Isto aumentou o meu interesse. A história é que por volta de 1947 Wilhelm Reich deu ao governo americano um aparelho para controle climático, um aparelho capaz de fazer queimas DOR. Reich pensava que se pudesse diminuir a quantidade de DOR as tempestades não seriam tão violentas. (DOR é o resultado da energia de orgônio entrantando em contacto com uma fonte radioativa fechada. Isto produz uma energia mortal de orgônio, ou ] Deadly Orgone Energy - DOR - que ameaça a vida. Ela também é produzida na atmosfera através de outros processos. O governo usou o aparelho em uma tempestade e reduziu a intensidade desta. O governo gostou disto e iniciou uma outra fase do projeto Phoenix onde ele desenhou estas "radiossondas" e começou a lança-las em grandes números, talvez 200 a 500 por dia. O radio nestas coisas tinha um alcance de 100 milhas. E se eles utilizavam estas coisas podemos pensar que receptores para elas seriam uma coisa comum. Mas eu nunca vi um receptor de radiossonda. Tenho ouvido falar neles, mas nunca os vi.

Quais são as frequências utilizadas? São 403 MHz e 1680 MHz. Elas usam duas frequências diferentes.

Usam ambas ao mesmo tempo? Não. Uma ou outra são usadas. As mais recentes usavam um plus de sed 403 MHz plus ou mínimo de 2 MHz. As mais antigas 1680 MHZ, plus ou mínimo de 6 MHz. O "thermistor" nelas tem ouro, prata, platina e irídio. Reich usou sensores que tinham ouro e prata. O elemento umidade está numa placa plástica com prata ao redor da borda e linhas condutoras atravessando a placa. Eles poem nesta placa uma mistura muito incomum de químicos. Diferente da maioria dos umidificadores, a resistência sobe a medida que isto encharca. O que estamos teorizando é que o bastão do "thermistor" (sensor de temperatura) atue como uma antena DOR fora de fase. O "sensor de umidade" atua como uma antena para o orgônio; o sensor de pressão é essencialmente o que eles chamam de tomada de barril, com uma tomada sensitiva de ciclo de pressão. O aparelho pode destruir o DOR e construir orgônio. O transmissor consiste de dois osciladores, um deles correria na frequência do transportador (403 ou 1680) e um segundo seria um oscilador de 7 MHz pendurado na grade do oscilador transportador. O resultado é que este oscilador de 7 MHZ pulsaria "ligado e desligado".

Como tudo isto se relaciona com o que aconteceu nestes outros projetos?

O governo não contou ao público que estes eram aparelhos de controle climático. O que vemos aqui foi realmente a genêse do projeto Montauk , que foi uma combinação do trabalho de Wilhelm Reich com a Experiência de Philadelphia . Em Phoenix Um aconteceram dois projetos. YVocê tem o aspecto da invisibilidade e também o desenvolvimento do controle de clima de Wilhelm Reich. Perto do fim do Projeto Phoenix, ao usarem alguns dos conceitos de Wilhelm Reich e alguns dos esquemas de transmissão utilizados no projeto da radiossonda, eles descobriram que a combinação dos dois fatores permitia utiliza-los para CONTROLE MENTAL.


O governo tem eufemisticamente chamado a isto de "alterações no humor", mas na realidade trata-se de controle mental. Isto era do que se tratava o Projeto Montauk? Não. Phoenix Um. Depois que os círculos políticos descobriram isto eles quiseram o encerramento de Phoenix Um. As pessoas que estavam realizando este projeto foram então para os militares e propuseram que eles poderiam utilizar isto para "influenciar as mentes dos inimigos". Os militares adoraram a idéia e lhes deram permissão para o uso da velha Base da Força Aérea de Montauk. A base foi então fechada e tudo foi tratado em "off". O grupo então mudou-se para lá vindo do Brookhaven Labs. Começou então o que nós chamamos de Phoenix Dois. Eles passaram os primeiros dez anos, aproximadamente de 1969 a1979, puramente pesquisando controle mental. Eles começaram por tomar o output do radar SAGE , modulando uma onda especial que Reich lhes tinha mostrado durante o processo de controle de tempo, e combinada com algo que havcia sido percebido durante o trabalho do Experimento de Philadelphia . Eles transmitiam em aproximadamente 406 MHz. IIsto pularia de frequência e mudaria em fase. Eles usavam o conceito amplidine onde você tem muitos estágios de pulso modulado. BRF era de 10 ciclos até 750 ciclos. A largura do pulso poderia variar de 10 a 75ms. A frequência central de 406MHz era gerada de uma função de tipo permaneça baixa que era referenciada como "função tempo zero." Havia uma outra modulação nisto? Havia a frequência que saltava nisto. Então Phoenix Dois começou em 1969? Sim, num período de 1969 a 1971. Phoenix Um durou de 1948 a 1968. A primeira parte do projeto de controle mental era pegar um indivíduo e colocá-lo mais ou menos a 250 pés de distância da antena. O radar SAGE tinha uma energia de pico de pulso de .5 MW. A antena tinha um ganho de 30db. Isto significa um poder efetivo de radiação de ao menos um gigawatt. Nominalmente era de um gigawatt. Você pode imaginar o que isto causa às pessoas? Penso ser surpreendente que as pessoas ainda estejam lá. Isto faz coisas como queimar as funções cerebrais, criar danos neurológicos, feridas nos pulmões por calor, etc. Eles tentaram isto com muitas pessoas e um número pequeno de sobreviventes. Onde eles conseguiram voluntários para isto? Eles simplesmente cataram pessoas indigentes das ruas e as colocaram diante do raio do radar. Este é o tipo da falta de lógica que o governo adora. Nesta época, quem comandava este projeto? Dr. John Von Neumann e Jack Pruett.

Alguma agência em particular?

Não sei com certeza qual era a agência. Agora, alguém teve a brilhante idéia de colocar os sujeitos teste em linha com o "chifre de acréscimo" da antena. Eles conseguiram resultados sem que queimassem as pessoas. Descobriram que ao variar a modulação da fase e os saltos da frequência e o pulso de fases múltiplas eles obtinham efeitos profundos nas mentes das pessoas. Quantas pessoas trabalhavam nesta instalação? Aproximadamente 30. Quem os autorizou a usar a base? A Força Aérea e a Marinha. Era um projeto conjunto. Havia pessoal de ambas envolvido. Temos cópias de ordens do pessoal da Força Aérea. Qual era a história cobertura para a base? Nenhuma. Era uma base fechada. Ela foi abandonada. Foi entregue ao GSA por volta de 1969 ou 1970 quando eles fecharam todos os sistemas do radar SAGE . Era uma operação inexistente. Uma cobertura perfeita. . De onde vinham os fundos? Eram totalmente particulares. Corporações? De início, eles não vieram de corporações, embora no final tenham vindo delas. O dinheiro original veio do governo Nazista.

Isto é Phoenix Um?

Não, isto é Phoenix Dois e Três. Em 1944 houve um trem de tropas americanas que foram por um túnel francês carregando dez bilhões em ouro nazista que haviam encontrado. Eram 10 bilhões em 1944, ao preço de 20 dólares a onça. O trem foi explodido no túnel e matou 51 soldados americanos. O ouro voltou dez anos depois para Montauk. Isto foi verificado. Este dinheiro foi utilizado durante muitos anos para financiar o projeto. Eles gastaram quase que o dinheiro todo e ficaram sem dinheiro. Eles então procuraram a ITT, que custeou isto. ITT era da propriedade de Krupp na Alemanha. Em termos de pessoal, muitos civis e cientistas nazistas vieram da Alemanha antes e depois da guerra terminar. O projeto estava sob observação do governo americano. A comunidade de inteligência sabia o que estava acontecendo e a CIA monitorava tudo, bem como outras agências governamentais. O campo de pessoas que operavam na base era pequeno, entre 30 e 50. Os fundos eram inteiramente particulares. Depois em 1983, o Senador Goldwater soube disto e começou uma investigação. Ele não pode descobrir qualquer vestígio de dinheiro do governo. Pruett foi o diretore metafísico do projeto.Ele era da Força Aérea. Depois dele sair, veio o Dr. Herman C. Untermann . Eles tinham um especialista em eletrônica , Dr. Mathew E. Zerrett, que veio da Alemanha em 1946 com Werhner von Braun. Provavelmente a razão deles terem ficado sem dinheiro tenha sido o fato de terem um total de 25 bases por todo os EUA para sustentar. A última destas bases fechou em 12 de agosto de 1983. A base de Montauk, onde todas as outras bases retiravam a referência de "tempo zero", fechou e outras duas bases remanescentes fecharam com ela. Quais são alguns destes efeitos mentais? Do que posso recordar do programa, durante o tempo do qual tomei parte, fui submetido ao campo de controle mental somente muito mais tarde de ter sido admitido no programa [porque inicialmente eles me quiseram por causa das minhas HABILIDADES SENSITIVAS] .De início fui designado para a doutrinação de jovens recrutas. A primeira doutrinação mostrou-se um desastre. Eu disse a eles que nada tinha a ver com o programa e eles me colocaram em frente deste raio mental e isto me lesou. Finalmente alguém disse: "desligue isto". Outros foram afetados muito mais seriamente que eu. Os efeitos geralmente eram muito ruins. Podiam até mesmo queimar cérebros. E então, ELES IRIAM PEGAR CRIANÇAS ENTRE 12 E 16 ANOS NAS RUAS... , Isto é para onde foram muitas das crianças desaparecidas da América? Estimamos que eles pegaram 10 mil crianças americanas nas ruas e as levaram para Montauk, New Jersey. O número total de pessoas retiradas das ruas e levadas às 25 estações é por volta de 250.000. Não sei as respostas. O que realmente aconteceu neste programa em termos de todas estas crianças, ainda é um mistério. Sabemos que foram completamente programadas com o que veio a ser a mais avançada técnica de programação eletrônica. A programação original era de natureza Reichiana e era mais física. Mais tarde eles desenvolveram técnicas que usavam computadores e programação eletrônica com as técnicas Reichianas que eram mais rápidas e com menos efeitos colaterais. Você já encontrou outras pessoas que estavam presentes com você? Durante anos tenho procurado estas pessoas. Há um padrão de identidade muito específico que você pode detectar, se for sensível o bastante. Você pode localizar uma pessoa que tomou parte do programa de Montauk "a cinco milhas de distância". A distinção varia da maneira para qual foi alterada. Eu localizei mais que uma dúzia de pessoas em Long Island, na área de New York .

E sobre Von Neumann?

Ele ainda vivia em 1989. Ele tinha um problema com o governo, bem como outros problemas, tais como uma divisão de personalidade em 1977, quando se exonerou como diretor e se tornou consultor. O governo disse a todo mundo que ele morreu em 1956. O governo ainda está interagindo com ele. Todos os sujeitos teste de Montauk recebiam drogas psicotrópicas? Não creio... Eles usavam uma droga que era utilizada juntamente com a programação Reichiana para torna-los mais receptivos. Não lembro o nome dela. O efeito da droga era torna-lo muito quente. Também ao mesmo tempo eufórico? Sim, também eufórico. Eles receberam esta "cadeira de alteração mental" dos aliens? O protótipo veio dos aliens. Fora disto, não temos certeza. Esta cadeira era essencialmente um amplificador mental. O governo tinha indivíduos especialmente treinados para sentarem-se na cadeira e criarem formas-pensamento que seriam amplificadas e transmitidas. Eles podiam transmitir o sinal e colocar pessoas em um estado pré orgásmico onde ficassem receptivas à programação. Isto funcionava muito bem e eles encontraram outras capacidades. Eles descobriram que isto sempre podia funcionar. Eles tinham um indivíduo psiquicamente treinado sentado na cadeira e geravam uma forma pensamento de um vórtex que ligava 1947 a 1981. Eles firam exatamente isto - um túnel do tempo por onde podiam andar. Há uma série de TV que apresenta de forma muito acurada este conceito. Estas foram algumas das capacidades mais precoces. Eles começaram a ir adiante e para trás no tempo. Esta foi a última fase do projeto Phoenix . Quando esta máquina do tempo estava funcionando? Por volta de 1979/1980 ela já estava completamente operacional. Seu transmissor tinha bastante energia para dobrar espaço e tempo. O indivíduo na cadeira teria que sintetizar a função do vortex porque eles não tinham capacidade técnica para fazer isto. Isto agora pode ser sintetizado. Eles fizeram outras coisas. Eles faziam o indivíduo da cadeira pensar em alguma criatura e esta criatura se materializaria. Eles quase tinham o poder de criar um ser. O problema era que aquilo que eles criavam só "durava" enquanto o amplificador estivesse ligado. A energia estava em algum lugar entre gigawatts e terrawatts. Uma energia tremenda. O vortex poderia ter um diâmetro de aproximadamente cinco milhas. Pode descrever com o que se parecia isto? É como olhar para um tunel totalmente em espiral e acesso em toda sua extensão. Você poderia começar a andar nesta coisa e repentinamente ser expulso dela. Você era mais ou menos propelido por isto. Você poderia ir a qualquer lugar em tempo e espaço.

Você poderia trazer coisas?

Sim

Você alguma vez trouxe?

Sim.

Continue a descrição do túnel. As paredes eram sólidas mas infladas. O túnel não era reto, algo similar a um saca rolhas. Se alguém desligasse a energia você ficaria "encalhado" em sua destinação tempo e espaço? Sim, ficaria encalhado lá. Eles enviaram muitas crianças por este túnel? Sim, mas não sei qual era o objetivo. Eles perderam muitas crianças. Já que existe uma volta de tempo entre você ir para trás no passado ou ir para frente no futuro, tudo é fixado? Sim. Uma das primeiras coisas que eles fizeram foi enviar recrutas adiante por volta de 6030 AD. Foi sempre o mesmo ponto. Em algum lugar de uma cidade abandonada onde havia UMA ESTÁTUA DE OURO SÓLIDO. QUANDO ELES VOLTAVAM ERAM PERGUNTADOS SOBRE O QUE VIRAM. Se eles estavam esperando encontrar respostas diferentes, eu não sei. Eles sempre olhavam no vórtex para ter certeza que o meio ambiente sustentava vida antes de enviar as pessoas. Eles colhiam amostras. Há futuros potenciais para onde possam ser enviadas pessoas? Não. Uma vez que você faça a conexão com o futuro a linha se torna fixada a este ponto. Você pode mudar o presente mandando alguém ao passado? Sim. E também pode mudar o presente mandando alguém ao futuro. Sob certas condições. O governo está usando as existentes máquinas de tempo para ir adiante na linha de tempo de Montauk. Você está dizendo que agora o presente não pode ser mudado porque nós estabelecemos uma volta de tempo através de futuro e passado? Sim. O que significa que seja o que for que alguém está fazendo entre o mais extremo ponto do passado e o futuro estará fazendo para sempre. Até onde se conseguiu viajar no futuro? 10.000 AD. Desta forma, tudo está fechado até 10.000 AD? Sim, é uma realidade como um sonho. Ninguém tem captado nenhum futuro tangível além de 2012 AD. Há uma parede muito abrupta com nada para ver do outro lado.

Profecias falam de mudanças na Terra por volta desta época. Não é curioso?

Você pode se projetar duas horas no futuro e se encontrar com você mesmo? Sim, mas é muito perigoso. A pessoa que anda pelo tunel está fora de fase com a pessoa que sai na outra extremidade. Isto aconteceu. A pessoa apenas se incinera. Eles davam a você alguma arma para o caso de um encontro negativo? Eles não tinham que fazer isto. O vortex era arranjado de forma a eles poderem trazer de volta a qualquer momento a pessoa, se algo saísse errado. Eles podiam observar por um visor. Então eles obtiveram um portal de tempo funcional. Em um momento eles tiveram uma situação na qual veio uma criatura tipo monstro do ID e todo mundo entrou em pânico. Eles desligaram o transmissor. A criatura comeu as pessoas e o equipamento. Eles tiveram que recuar e fechar a unidade de Philadelphia no futuro e assim puderam parar esta criatura em 1983. Isto aconteceu em 12 de agosto de 1983. O vortex se fechou no teste de 12 de agosto de 1943 e formou uma volta. Tudo isto aconteceu porque alguém ordenou que o indivíduo na cadeira criasse mentalmente esta criatura. Foi um esforço para sabotar o projeto. Muitas pessoas pensavam que o projeto já tinha ido longe demais. Quando trabalhei para eles entre 1971 e 1983 1eu estava cansado demais quando ia para casa. O que eles fariam era que quando minha missão acabasse eles me devolveriam a um ponto milisegundos antes que eu saísse. De fato, depois que deixei de trabalhar lá, tudo aquilo parou. Esta é a razão por que todas estas coisas aconteceram?

Se você voltar ao fim do experimento dePhiladelphia , que foi o começo da coisa toda, pode ver como as coisas eram manobradas e que havia uma força superior de algum tipo envolvida em estabelecer tudo isso... porque nunca teria acontecido da maneira que aconteceu a menos que duas obscuras datas com diferença de 40 anos coincidissem entre os dois experimentos: o projeto conhecido como Experimento de Philadelphia ou Projeto Rainbow, em 1943 e o projeto Montauk em 1983.

Há algo a ser observado. A dois terços do caminho do túnel do tempo há um ponto em que você percebe um "grande bloqueio". A consciência deixa o corpo da pessoa. Há um tendência a ver as coisas em bases mais amplas. Tenho certeza que existe lá alguma inteligência. Repassando minhas experiências, tenho certeza que lá exista uma inteligência. Não tenho problemas para reconhecer isto. O que eles estavam tentando fazer em Montauk era estabilizar o processo de percepção que ocorreria sobre a exteriorização do corpo. Eles estavam tentando exteriorizar aquilo por alguma razão. Não sabemos qual era o propósito.

Qual foi o papel dos aliens nisto tudo, além do protótipo da cadeira de amplificação mental?

Seria uma outra parte disto tudo a qual ainda não chegamos. Vamos dar uma olhada aonde chegou o experimento de Philadelphia em um sentido técnico. Originalmente ele começou em 1930 em Chicago com três pessoas. Dr. John Hutchinson Sr., que era o Deão da Universidade de Chicago, Nickola Tesla, e o Dr. Kurtenaur, que era um físico austríaco pertencente à equipe da Universidade. Eles decidiram fazer algo a respeito da especulação do conceito de coisas e pessoas tornarem-se invisíveis. Este assunto havia sido discutido durante vários anos. Eles se reuniram e pesquisaram na Universidade de Chicago por volta de 1931 ou 1932. Em 1933 o Institute of Advanced Studies em Princeton foi criado e o projeto foi transferido para lá em 1934. Um dos membros da equipe do Institute era Dr. John Erich Von Neumann, que era de Budapest, Hungria. Ele se formou em química em 1925 o obteve um Ph.D. em matemática em 1926. Ele lecionou na Europa durante 4 anos e se transferiu para os EUA. Após lecionar por três anos em curso de graduação, foi convidado para o Institute.

Outras pessoas no Institute incluiam Albert Einstein, que deixou a Alemanha em 1930. Ele esteve por três anos no California Institute of Technology lecionando e foi por convite para o Institute . Muitas outras pessoas estiveram lá durante este período. O projeto expandiu-se por volta de 1936. Neste meio tempo Teslafoi nomeado diretor do projeto. Ele era amigo do presidente Franklin Roosevelt, com quem Tesla havia se encontrado em 1917 quando FDR era secretário da Marinha. Tesla recebeu a solicitação de fazer algum trabalhho para o governo para o esforço de guerra e ele o fez. Ele aceitou e se tornou o diretor do projeto de invisibilidade até pedir demissão em 1942. Em 1936, apos intenso estudo, decidiram realizar um teste inicial de seu trabaho. Eles obtiveram uma invisibilidade parcial. A Marinha e todo mundo mais ficou entusiasmada e foi a marinha que forneceu os fundos para a pesquisa. Desde 1939 que os EUA estavam recebendo cientistas alemães, quando a guerra começou. Em 1940, depois da pesquisa que utilizava a abordagem de Tesla, eles decidiram que estavam prontos para um teste completo na Estação Naval de Brooklyn. Eles tinham um pequeno navio e um navio "tender" de cada lado. Um barco fornecia a energia e o outro fornecia a direção para os "coils". Eles estavam inclinados a testar o navio por cabos. A idéia era a que se alguma coisa saisse errrado eles poderiam cortar os cabos ou afundar o navio teste. Tudo funcionou e o projeto foi considerado um sucesso. O ponto importante sobre este teste de 1940 era que não havia ninguém a bordo do navio teste. Isto é importante, por causa do que aconteceu mais tarde. Outras pessoas vieram a bordo. Thomas T. Brown se uniu ao projeto em virtude de sua maestria em efeitos de eletrogravidade. Ele tinha a tarefa de resolver o problema das minas magnéticas alemãs que estavam afetando as embarcações aliadas e os esforços navais. Isto levou a um projeto paralelo que envolvia o uso de T"coils" e cabos degaussing que explodissem as minas à distância do navio. A Marinha queria que várias pessoas observassem os testes. Foi assim que eu me envolvi. Fazer comentários técnicos. Vamos ver Nickola Tesla. Em 1879 seu pai morreu e ele concluiu seu primeiro ano na universidade. Veio para os EUA. Ele tinha um "insight" terrivelmente intuitivo. Tinha uma perfeita trilha de registros. Antes de vir para os EUA ele conheceu Robert Oppenheimer, que mais tarde trabalhou no desenvolvimento da bomba atômica, e o Dr. David Hilbert, o matemático que fez as equações para o Hilbert Space, que descrevia matematicamente espaço múltiplo ou múltiplas realidades. Estas equações de espaço múltiplo se tornaram muito importantes para o projeto. O Dr. von Neumann se encontrou com Hilbert em 1927 e reteve muita coisa que aprendeu com ele. Com isto, Von Neumann desenvolveu outros novos sistemas de matemática. Von Neumann era considerado um dos mais importantes matemáticos de nosso século. Alguns chegam mesmo a achar que ele era melhor que Einstein. Um outro matemático envolvido foi o Dr. John Levinson, que nasceu em 1912. Ele morreu em 1976. Publicou três livros sobre matamática. Não há nenhuma outra hihstória sobre Levinson em parte alguma que eu possa encontrar. Levinson desenvolveu as chamadas Equações de Tempo de Levinson . Com tudo isto a sustentá-los o grupo tinha tudo o que precisava para continuar o projeto. Depois do bem sucedido teste de 1940, a Marinha decidiu dar fundos limitados ao projeto e classificá-lo. Em 05 de dezembro de 1941 eu estava em San Francisco e o governo veio e me disse que a guerra contra o Japão começaria em 48 horas e eu precisava assisti-los. Em janeiro de 1942 eu deixei o Institute of Advanced Studies. Tesla recebeu então um navio com a tripulação completa para realização de um teste pleno. Tesla recebeu um navio de batalha. Tesla e Von Neumann não concordavam em algumas coisas. Tesla insistia que iriam ter um sério problema com o pessoal. Tesla queria mais tempo mas a Marinha não concordou. Tesla fez anúncios periódicos no final da década de 30 e início de 40 sobre seu contacto com espécies de fora do planeta. Ele esteve em contacto com estas espécies e elas concordaram haver problemas quanto ao pessoal. Ele então decidiu sabotar o teste de 1942 em uma tentativa de parar o projeto. Ele dessintonizou o equipamento e assim nada funcionou e o teste falhou. Então em março de 1942 Tesla deixou o projeto e Von Neumann ficou no comando. Von Neumann foi até a Marinha e pediu tempo para estudar o problema e determinar o que estava errado. Von Neumann decidiu fazer algumas mudanças em alguns equipamentos. Decidiu que precisaria de um navio especial e o Eldridge foi selecionado. O equipamento foi construído no navio. Puseram todo o equipamento no navio. Chegou outubro de 1942 . Eles selecionaram 33 voluntários para a tripulação, que chegaram depois da graduação em dezembro de 1942. Nós ainda temos uma fotografia da turma. Depois que o navio estava fora da doca seca começou o trabalho. Em maio de 1943 von Neumann instalou um terceiro gerador. IEste nunca sincronizaria com os outros dois. Ele ficou um dia fora de controle e atingiu um dos homens. Von Neumann retirou o terceiro gerador(instalado por causa que Tesla tinha convencido a Von Neumann do potencial problema com as pessoas ) e voltou ao desenho original. Em meados de junho o navio teve testes no mar. Em 22 de julho de 1943, eles fizeram o teste. O navio entre o radar e oticamente invisível. Eles descobriram as pessoas muito desorientadas. A Marinha retirou a tripulação e consultou Von Neumann, que novamente pediu mais tempo. A Marinha então declarou que a data limite era 12 de agosto de 1943. Von Neumann manifestou sua preocupação que este prazo não fosse suficiente. A Marinha decidiu que ela queria o navio invisível ao radar e não a invisibilidade óptica. Novamente o equipamento foi modificado por Von Neumann. Chegou 12 de agosto. Nós sabíamos que as coisas não estavam certas. O teste começou e por mais ou menos um minuto tudo pareceia estar correto. Então, repentinamente teve um flash azul e o navio desapareceu inteiramente. Não era possível qualquer comunicação por rádio. Ele tinha sumido. Depois de aproximadamente três horas, ele reapareceu. Um dos mastros estava quebrado. Algumas pessoas estavam parcialmente mescladas ao deck de aço. Outras sumiam e apareciam. Algumas desapareciam inteiramente. Muitas estavam loucas. A Marinha retirou as pessoas e teve uma reunião de quatro dias para decidir como lidar com o problema. Decidiram por um outro teste, sem pessoal. Eles realizaram o teste seco utilizando 100 pés de cabos ligados a um outro barco. O teste aconteceu em outubro de 1943 . O navio desapareceu por aproximadamente 20 minutos. QWuando voltou, eles descobriram que algum equipamento havia desaparecido. Dois transmissores de cabine e um gerador sumiram. O gabinete do gerador com a referência de tempo zero esstava intacto. A este ponto, a Marinha esvaziou o navio e parou com o projeto. O Eldridge serviu na guerra e foi para a Grécia no fim da guerra. A coisa importante é que houve dois testes que tiveram o exato intervalo de quarenta anos. Houve uma separação de 40 anos no hiperespaço. Agora, a propria Terra tem um bioritmo que alcança seu pico em um ciclo de 20 anos no dia 12 de agosto. "Apenas aconteceu" maximizar e fornecer o link de conexão entre os campos da Terra para os dois experimentos fecharem no hiperespaço. Os esforços dos Walk-in são auxiliados se ocorrerem durante este pico. O navio foi lançado ao hiperespaço. Nós que estávamos dentro do navio sabiamos que algo muito errado estava acontecendo com o teste. Tentamos desligar isto mas não conseguimos. Corremos para o deck e pulamos para o lado do navio. Pulamos mas acabam,os em um túnel do temop que terminou em Montauk, Long Island em 12 de agosto de 1983. De noite. Rapidamente fomos encontrados e levados escadas abaixo onde Von Neumann nos cumprimentou. Ele nos esperava. Foi um choque. Estávamos em 1943 e agora estávamos em 1983 vendo Von Neumann como um homem velho. Ele disse que havia um fechamento no hiperespaço e que tínhamos de voltar e desligar os geradores do barco ou a brecha no hiperespaço continuaria aumentando e possivelmente engolfaria o planeta. Durante 40 anos ele esperou a nossa chegada. Montauk nos mandou de volta e destruímos o equipamento com machados. O navio voltou ao seu ponto original no espaço e mais ou menos três horas depois no tempo. Desde 1943 , Von Neumann não sabia o que havia acontecido. Ele tinha modificado o equipamento anterior em 1943 para que tivesse uma completa máquina de tempo. Os alemães também estavam trabalhado na viagem no tempo e já tinham isto operacional em 1945 no fim da guerra. Tudo isto é matéria de registro. Depois que a Marinha decidiu acabar com o projeto em 1943, Von Neumann foi trabalhar no projeto da bomba atômica em Los Alamos até que este fosse conclluído. Em 1947 houve grandes mudanças no Departamento de Defesa. Alguém nesta nova estrutura decidiu remexer no projeto Philadelphia para verificar o que saíra errado. Pediram então que Von Neumann desse uma "outra olhada" no projeto e ele aceitou/ Há um outro assunto. Por volta de 6 de agosto de 1943, UFOs apareceram sobre o Eldridge durante seis dias. Eles estavam lá durante os testes. Um destes UFOS foi sugado juntamente com o Eldridge para o hiperespaço e terminou em uma instalação subterrânea em Montauk em 1983.Ele contém um aparelho que alguns aliens nos fizeram voltar e entregar a eles porque não querem que humanos tenham isto. Não sabemos quem eram eles. Pruett esteve preocupado sobre uma possível invasão alien. Também, Von Neumann foi chamado pelo governo para auxiliar no exame de um UFO acidentado em 1947 em Aztec. Um outro acidente aconteceu também em Aztec um ano depois. A primeira queda tinha greys mas nenhum sobreviveu. Na segunda queda, ao menos um dos ocupantes sobreviveu. Os sistemas de radar involuntáriamente causaram as quedas. Depois, o radar foi intencionalmente utilizado até que os aliens soubessem disto. O ocupante da segunda queda não era um Grey e Von Neumann falou com ele. Von Neumann pediu a resposta para os problemas da invisibilidade. Ele soube que devia voltar atrás e fazer "seu dever de casa" em metafísica. A natureza do problema era que o pessoal da tripulação nào estava fechado na referência tempo zero do navio. Os humanos geralmente estão fechados ao ponto de referência dda concepção como referênci de tempo, não a uma referência de tempo zero. O fechamento da corrente de tempo permite que a pessoa flutue em sincronia com o sistema e assim a interação é possível. As fechaduras de tempo são frágeis. Toda a energia do projeto rompeu as fechaduras de tempo das pessoas no deck do navio. Quando o navio voltou no tempo, as pessoas não voltaram com a mesma referência. Von Neumann entedeu então que precisava de um computador bem como de algum conhecimento em metafísica para ser capaz de fechar a referência de tempo das pessoas com a refeerência de tempo do navio. Ele construiu um computador em 1950 para este propósiito. Em 1952 ele já estava prnto para ser instalado e foi realizado com sucesso um teste em 1953 . Eles não ficaram flutuando no espaço quando tudo acabou. A este ponto, a Marinha cancelou o projeto Rainbow e mudou seu nome para projeto Phoenix. Muito tem vindo a tona sobre os efeitos negativos da projeto Rainbow . Alguns deles conduziram aos programas de pesquisa de controle mental no projeto Phoenix. A pesquisa da invisibilidade produziu alguma tecnologia Stealth bem como outros projetos altamente classificados. Em 1983, eles decidiram aplicar o controle mental a todos os participantes nestes projetos para encobrir os projetos. Eles também trabalhavam em um outro projeto sobre regressão de idade. Agora, Tesla tinha retornado na década de 40 para desenvolver equipamento que pudesse ajudar os membros da tripulação depois de perderam sua fechadura de tempo. O governo desenvolveu isto no programa de regressão de idade. Era uma regressão na idade física. Uma pessoa retinha a memória que tivera em uma idade mais a frente. A teoria de Tesla era que se você pegasse a fechadura de tempo de um indivíduo e a movesse mais para frente no tempo então você removeria o envelhecimento. Levaria entre 30 a 60 dias para que o corpo completasse a mudança quanto a nova referência de tempo. Agora, algumas coisas são trazidas a baila pelo filme chamado Philadelphia Experiment, que foi lançado em 1984. O governo conseguiu bani-lo durante dois anos e isto foi modificado em 1986 e agora está em fita. Eu vi o filme em 1988, e ele me ajudou a recuperar algumas memórias. Algum comentário inicial sobre eletromagnética? Bem, existem muitos aspectos interessantes. Há um explicado pela maioria das teorias. Não se trata apenas do campo magnético somente propagar-se em 0.4 do campo eletromagnético propagar-se na velocidade do campo elétrico (segundo as equações de Maxwells ) propagar-se na taxa de c-infinito, o que significa que ele se propaga pelo universo instantaneamente. Se você compreende estes relacionamentos básicos e como eles se entrefecham com energias de ordem superior e campos, como os campos soliton e tensor , então você pode compreender como um motor anti gravidade funcionará. É um fato que a teoria do campo unificado foi completada por Einstein e dada ao governo americano. Eles tem isto e não querem que ninguém saiba que eles tem. Nunca foi publicamente revelado em qualquer livro. Este tipo de conhecimento é usado como um tipo de controle entre e por governos. Isto é lamentável. Supostamente o governo é "para as pessoas e pelas pessoas". É isto o que diz a Constituição. Eu fico a me perguntar qual foi a última vez em que o presidente leu a Constituição? Parece que há mais pessoas envolvidas no segredo que cientistas. Onde estão todas estas pessoas? Há agentes e agências do governo por todas as partes ocupados em manterem o segredo. Hoje o segredo é muito mais direcionado às aplicações do harware do que ao próprio haerdware. Não é como foi na década de 1950. Como exemplo, um pacote guia para o novo missil Minuteman X desenvolvido para a Força Aérea pela Northrop não é classificado. Não há classificação no circuito e é tão acurado que pode pegar um missil e deixa-lo cair numa chamine. A aplicação do que era capaz foi classificada. Não há muito disto que está sendo deixado em aberto Ipara distrair sobre o que de fato está acontecendo? Com certeza. Qual a capacidade da frota de naves gravidade dos EUA? Não sei. Tudo que sei é que tem sido construídas algumas delas. . Quais as capacidades destas naves? Bem, quando nossos astronautas pela primeira vez pousaram na lua em 1969 foram recebidos por uma frota de discos pousados na borda de uma cratera. Os astronautas perguntaram as seus superiores se eles tinham conhecimento destes discos. Eles disseram que sim, que eram discos americanos. Os astronautas ficaram aborrecidos por terem sido usados como relações públicas pelo governo. Porque gastamos tanto com a tecnologia de bombardeiros Stealth quando temos toda esta tecnologia de gravidade há tantos anos? Bem, a aeronave combina dois aspectos de invisibilidade. Um dos aspectos se relaciona à construção e "cobertura" aplicada à superficie. O outro se relaciona a um tipo eletrônico de pacote de invisibilidade que é o resultado do trabalho desenvolvido durante anos no experimento de Philadelphia. Também as naves "stealth" tem um sistema secundário de direção muito avançado que permite voar no espaço. O diretor assistente da NASA admitiu que isto veio diretamente de tecnologia alien. Ele admitiu isto em público. Ele fez isto? Sim. E ISTO É INTERESSANTE diante da posição demonstrada pelos governos a respeito de tecnologia encoberta. Há quebras nos programas secretos governamentais que eles estão começando a mostrar. Mais e mais pessoas estão completamente descontentes com atividades e atitudes do governo e estão começando a falar. Talvez seja vazamento deliberado. Pode ser deliberado. Mesmo o MJ-12 em 1984 era sobre o vazamento de alguma informação ao público sobre ETs e UFOs. Eles decidiram não divulgar estas coisas naquela época. John Kennedy exigiu que eles divulgassem dentro de um ano. Ele também exigiu que a CIA saísse do negócio das drogas. Eles o assassinaaram. . Você tem encontrado alguma resistência ao que vem trazendo à baila? Não. A Marinha se mantém silenciosa mas eu ouvi comentários que eles não estào contentes com isto. A chamada "cláusula do mártir" trabalha a meu favor. Eles sabem que eu sei porque eles não podem tocar-me. Se eles fizerem, terão problemas reais no tempo e no espaço por causa disto. Há dois de nós que estão mantendo certos fatores de estabilidade. Se algo é feito a um de nós poderia haver um rompimento no hiperespaço. Todo o sistema de realidade se transformaria. Vou lhe dar um exemplo: nós ganhamos a segunda guerra mundial por uma estreita margem. A tecnologia alemã estava na nossa frente. Se a guerra durasse mais uns trinta dias, a Alemanha teria ganho. Eles tinham em produção super armas que estavam prontos para usar. Eles estavam tão perto de vencer a guerra que Churchill e FDR estavam realmente preocupados quanto a isto. Se o sistema muda, pode mudar para uma realidade paralela onde os alemães ganharam a guerra. Este é o motivo de não matarem vocês? Correto. Por causa do que estiveram envolvidos, isto poderia alterar todo o nosso sistema de realidade. Você pode explicar como funciona uma volta fechada de tempo? Bem, um dos problemas que aparece é que quando você viaja pelo tempo não pode voltar exatamente ao mesmo ponto de origem. Sempre é depois daquele que você saiu. Se você voltasse ao ponto exato em seu tempo de vida seria um problema sério. Você poderia refrescar minha memória sobre algumas das datas envolvidas no desenvolvimento do controle mental eletrônico nos EUA? Por volta de 1969 os experimentos de controle mental foram transferidos para Montauk. A fase "harware" de alguns dos experimentos posteriores começou em 1975; o equipamento para modificar o transmissor SAGE foi encomendado por volta de 1973. ITT foi o principal contratado e subcontratado. A maioria dos contratos era com firmas de Long Island. Assim o que eles realmente provaram que podiam fazer quando os experimentos acabaram? O que eles provaram na verdade é que podiam fazer era o controle de uma pessoa que eles possuisssem sua "assinatura". Esta patente que era única para um indivíduo podia ser colocada em um programa de computador para ser transmitida. Seria então transmitida um segundo e outro comprimento de onda que tinha uma atenuação inferior e afeta diretamente a mente da pessoa. Uma vez um aparelho foi construído que ilustrava este princípio em uma escala mais ampla. Uma mensagem, mental era enviada: que todos que ouvissem a mensagem deveriam ligar para ium certo número de telefone. Vieram por volta de 600 chamadas de toda a Costa Leste até a Flórida. Funciona.


Marcas em Portugal

Categorias:

88 marcas de Moda Bebé e Criança em Portugal, ordenadas por popularidade.

Caracol 4 Lojas

Caracol

Marca portuguesa de vestuário para bebé e criança dos 0 aos 4 anos de idade. Todas as peças da Caracol são feitas em puro algodão 100% orgânico. A Caracol tem lojas em Lisboa, Port...

Neck & Neck 3 Lojas

Neck & Neck

Marca espanhola de vestuário para bebé e criança dos 0 aos 14 anos de idade. A marca tem mais de 200 lojas em 10 países. Em Portugal, a Neck & Neck tem lojas em Matosinhos, C...

Calçado Sameiro 6 Lojas

Calçado Sameiro

Sapatarias com venda de calçado para homem, senhora e criança. A marca Samelli é a marca principal das lojas Calçado Sameiro, que estão localizadas na zona norte do país.

Max 15 Lojas

Max

Marca portuguesa de comercialização de calçado, com oferta para homem, senhora e criança. Representa marcas nacionais e estrangeiras e ainda uma marca de calçado ortopédico e de c...

Cort&Cose 51 Lojas

Cort&Cose

Cort&Cose - Costura Personalizada é uma rede de lojas com serviço de tratamento de vestuário e têxtil do lar. Prestam ainda serviços de engomadoria, lavandaria, limpeza a seco...

Merrell 10 Lojas

Merrell

Marca de calçado e vestuário para actividades outdoor. A completar 30 anos de existência, a Merrell tem 10 lojas próprias em Portugal e é comercializada em mais 158 postos de vend...

Feira do Calçado 9 Lojas

Feira do Calçado

Lojas de venda de calçado para homem, senhora e criança. Comercializam ainda carteiras e acessórios e artigos para viagem. A Feira do Calçado tem nove lojas em Portugal e ainda a...

Xancas 9 Lojas

Xancas

Grupo de sapatarias onde 90% dos artigos comercializados são de origem portuguesa. Entre calçado para senhora, homem, criança e desporto. Há 12 anos no mercado nacional, a Xancas...

7Camicie 4 Lojas

7Camicie

Com origem em Itália, a 7Camicie é uma marca de camisas para homem, senhora e criança, com mais de 300 lojas em todo o Mundo. Em Portugal, tem 4 pontos de venda. A 7Camicie tem a...

Gocco 7 Lojas

Gocco

Marca espanhola de roupa de bebé e criança, dos 0 meses aos 14 anos. As colecções incluem roupa interior, pijamas, vestidos de festa, calçado, roupa de banho e acessórios. A Gocco...

Xti 2 Lojas

Xti

Marca espanhola de calçado e acessórios para homem, senhora e criança. A marca tem lojas físicas em Portugal, incluindo um espaço outlet, mas também loja online.

Clarks 2 Lojas

Clarks

Marca britânica de calçado e acessórios com oferta para homem, senhora e criança. Foi fundada em 1985 pelos irmãos Cyrus e James Clark e está presente em 160 países com cerca de m...

Ativo 8 Lojas

Ativo

Marca portuguesa com design próprio, especializada em roupa infantil e juvenil, desde os seis meses aos 16 anos. Criada em 2005, a marca dispõe de 6 lojas em Portugal e ainda uma l...

Sapatarias Coutinho 8 Lojas

Sapatarias Coutinho

Grupo de sapatarias que comercializa calçado clássico, casual e desportivo. Representante de marcas como a Ecco, Geox, Timberland, Chicco, Ara, Clarks, Rockport, Sebago ou Primigi...

El Ganso 1 Loja

El Ganso

Marca de roupas de qualidade feitas na Europa com atenção especial nos detalhes. Está presente em 10 mercados e conta com 110 pontos de venda.

Nautical Wear 1 Loja

Nautical Wear

Marca de roupa feita com os materiais clássicos e ricos de cor e de estilo, para homem, mulher e criança.

Napapjiri 1 Loja

Napapjiri

Marca de vestuário desportivo e de moda para atividades outdoor fundada em 1987.

La Fée Maraboutée 1 Loja

La Fée Maraboutée

Marca francesa que disponibiliza artigos de vestuário para mulher e criança.

Lib Baby & Kids 1 Loja

Lib Baby & Kids

Marca de segmento médio de roupa de criança e de bebé em que a qualidade de confecção, de matérias-primas e acabamentos aliam-se a um design próprio e inovador.

Skechers 1 Loja

Skechers

Empresa global que disponibiliza calçado casual para as atuais tendências no calçado de homem, mulher e criança.

« Anterior 1 2 3 4 5 Próxima »
Categorias:
  • Acessórios de Moda e Lingerie
  • Animais, Plantas e Flores
  • Brinquedos e Jogos
  • Cabeleireiros e Estética
  • Decoração e Bricolage
  • Desporto
  • Eletrodomésticos
  • Farmácias, Parafarmácias e Produtos Naturais
  • Hiper e Supermercados
  • Livrarias, Papelarias e Tabacarias
  • Moda Bebé e Criança
  • Moda Homem
  • Moda Mulher
  • Óticas
  • Ourivesaria, Joalharia e Relojoaria
  • Outros Serviços
  • Perfumaria e Cosmética
  • Produtos Alimentares
  • Serviços Automóvel
  • Telecomunicações e Informática